Conheça os Impostos cobrados sobre a Propriedade

Todos os anos, milhões de proprietários pagam impostos sobre a propriedade. Na maioria das situações, quando a conta de impostos chega, se parece razoável, eles pagam e seguem em frente com suas vidas.

Dito isto, para certificar-se de que você não está sendo sobrecarregado em impostos sobre a propriedade, é imperativo para maximizar seus retornos e reduzir seus custos.

Por exemplo, a terra crua não terá custos de reposição quando não houver estruturas nela. Se houver acesso a serviços públicos, como esgoto, água e gás, a avaliação pode ser maior. Se o avaliador sentir que o terreno tem potencial para ser desenvolvido, pode levar a uma avaliação mais elevada e a mais impostos para o proprietário.

Obtendo Informações de Imposto sobre a Propriedade Útil

Entender como os impostos sobre a propriedade são calculados é fundamental para garantir que as taxas apropriadas sejam cobradas. Essa é a chave para pagar os menores impostos possíveis e maximizar seus retornos.

A maioria das faturas de imposto predial é enviada anualmente ou em uma base de cinco anos. As informações do imposto sobre a propriedade são enviadas separadamente, após o proprietário ter recebido a avaliação, com a avaliação da propriedade.

A informação que o assessor tem é um registro público. Os proprietários podem ver quanto devem pagar indo ao site do avaliador e digitando o endereço. Às vezes eles podem ser cobrados uma pequena taxa para acessar o material.
Outra opção é ir ao escritório do avaliador no tribunal do condado. Tudo o que é necessário é o endereço. Você pode procurar as informações e imprimir uma cópia por uma taxa nominal.

Os impostos sobre propriedades são uma importante fonte de renda para os governos municipais, estaduais e municipais. Esses impostos vêm de uma porcentagem do valor avaliado da propriedade.

Os diferentes conselhos, conselhos e legislaturas se reúnem para decidir as taxas apropriadas. Eles realizam audiências orçamentárias para determinar quanto dinheiro precisa ser alocado para fornecer serviços diferentes.
Esses serviços – como educação, transporte, emergência, parques, recreação e bibliotecas – são financiados por impostos de propriedade.

Começando com o ano fiscal de 2018, a Lei de Impostos e Cortes de Emprego colocou um limite de US $ 10.000 por ano (US $ 5.000 para os casados ​​e apresentados separadamente) sobre deduções federais para impostos estaduais e locais (SALT).

Isso inclui todos os impostos sobre imóveis, renda e vendas sobre a propriedade. Entender quais deduções se aplicam e como os impostos sobre a propriedade são calculados ajudará a impedir que você pague demais.

O método de renda

Impostos sobre propriedade podem ser confusos. Pagar a quantia certa requer entender como o imposto é calculado, possíveis deduções, onde obter essas informações e quando as faturas são enviadas e devidas.

Isso ajuda os proprietários a permanecerem informados sabendo como os impostos são calculados, o ciclo de faturamento e onde eles podem localizá-lo.

Este método é baseado em quanto dinheiro você ganharia com a propriedade se fosse alugado. Usando este método, o avaliador deve ter a certeza de considerar os custos de manutenção da propriedade, gestão da propriedade, seguros e impostos, bem como o retorno que você poderia razoavelmente antecipar da propriedade.

Depois de determinar o valor de mercado para a propriedade, o valor avaliado será obtido tomando seu valor real e multiplicando-o por uma taxa de avaliação. Essa taxa é uma porcentagem uniforme, varia de acordo com a jurisdição fiscal e pode ser qualquer porcentagem abaixo de 100%.

Depois de obter o valor avaliado, ele é multiplicado pela taxa do lagar para determinar seus impostos devidos. Por exemplo, suponha que o avaliador determine que seu valor de propriedade é de US $ 500.000 e a taxa de avaliação é de 8%.

O valor avaliado seria de US $ 40.000. Tomando a taxa do moinho de 4,5% que calculamos anteriormente, o imposto devido seria de US $ 1.800 (US $ 40.000 x 4,5%).

Uma vez que o avaliador tenha o valor, eles trabalham em duas etapas: primeiro, enviam o valor avaliado da propriedade ao proprietário; então, eles seguem com uma conta de imposto.

Conheça os Impostos cobrados sobre a Propriedade
Avalie este artigo!