Análise completa do Audi Q3

A Audi AG é uma fabricante de automóveis alemã que projeta, projeta, produz, comercializa e distribui veículos de luxo . A Audi é um membro do Grupo Volkswagen e tem suas raízes em Ingolstadt , Baviera , Alemanha. Os veículos da marca Audi são produzidos em nove instalações de produção em todo o mundo.

As origens da empresa são complexas, remontando ao início do século XX e aos empreendimentos iniciais (Horch e the Audiwerke) fundados pelo engenheiro August Horch ; e dois outros fabricantes (DKW e Wanderer), levando à fundação da Auto Union em 1932. A era moderna da Audi começou essencialmente na década de 1960, quando a Auto Union foi adquirida pela Volkswagen da Daimler-Benz. Após o relançamento da marca Audi com a introdução em 1965 da série Audi F103 , a Volkswagen fundiu a Auto Union com a NSU Motorenwerke. em 1969, criando assim a forma atual da empresa.

O nome da empresa é baseado na tradução latina do sobrenome do fundador, August Horch . “Horch”, que significa “ouvir” em alemão , torna-se “audi” em latim. Cada um dos quatro anéis do logotipo da Audi representa uma das quatro empresas automobilísticas que se uniram para criar a empresa predecessora da Audi, a Auto Union. O slogan da Audi é Vorsprung durch Technik , que significa “Estar à frente através da tecnologia”. No entanto, a Audi USA usou o slogan “Truth in Engineering” de 2007 a 2016, e não usou o slogan desde 2016. A Audi, junto com BMW e Mercedes-Benz , está entre as marcas de automóveis de luxo mais vendidas. o mundo.

licenciamento 2019 sp

Audi Q3

O Audi Q3 não é mais o bebê da família SUV / crossover da marca, mas oferece uma sensação premium genuína, entre os diversos documentos necessários para poder manter o carro de forma legal, está o licenciamento 2019 sp.

O Audi Q3 já não é o Audi SUV mais pequeno – esse manto foi levado pelo Q2 em 2016 – mas isso não deve afastá-lo do que ainda é um crossover prático, bem construído e desejável.

À venda desde 2011, o Q3 rivaliza carros como o BMW X1 e o Mercedes GLA. Sua sensação premium é mais do que superficial, já que o compacto Audi 4×4 oferece uma experiência de condução envolvente e divertida e um refinamento genuíno graças ao design e engenharia sólidos. Impecável Audi qualidade de construção é refletida em uma cabana que tem uma sensação verdadeiramente superior, também.

Com uma gama completa de kit de segurança e o distintivo de “quatro anéis” em seu nariz, o Audi Q3 é, sem surpresa, em forte demanda. As desvantagens? Esta qualidade não é barata – especialmente se você for à cidade nas opções – e apesar de sua aparência, o Q3 não é tão capaz de ser todo-o-terreno.

Nossa escolha: Audi Q3 SE 2.0 TDI (182 cv) quattro S tronic

O Audi Q3 é um dos modelos cada vez mais genéricos de modelos crossover / SUV com o icônico emblema de quatro anéis da Ingolstadt. Senta-se em um line-up que agora começa com o compacto Q2 baseado em A3 e termina com o enorme Audi Q7 de sete lugares .

Os modelos Q3 e Q2 são ambos construídos a partir de variantes da plataforma A3, de fato, mas as dimensões maiores do Q3 o tornam um rival para contendores de SUV premium, como o BMW X1 , Mercedes GLA e Range Rover Evoque . O Q2, com preço mais baixo, aparência mais funk e opções mais contemporâneas de interior e personalização, é projetado também para os compradores mais jovens.

Audi Q3 vs Volvo XC40 vs BMW X1

Tem sido em torno de alguns anos agora, mas o Audi Q3 à venda hoje apresenta estilo de um facelift 2015 quando um novo tratamento de nariz e cauda foram introduzidos. Os níveis de equipamento também foram impulsionados, mas não estamos longe da substituição do modelo, que deve acontecer em 2018.

A nova linha de modelos provavelmente incluirá uma variante do Q3 e-tron , mas por enquanto o modelo se contentará apenas com as opções tradicionais de powertrain. Sendo um Audi, ‘tradicional’ naturalmente inclui a opção de tração nas quatro rodas , que no caso do Q3 significa um sistema de meio-período Haldex que normalmente dirige as rodas dianteiras. Mais acima na gama Q, os carros têm 4×4 a tempo inteiro com um diferencial da Torsen.

O Audi Q3 2017 vem com uma gama de motores, incluindo um par de petrols, e um diesel com duas saídas de potência. As coisas começam com o Q3 de tração nas duas rodas, equipado com um 148bhp 1.4, enquanto o topo de gama a gasolina é um modelo de 2.0 litros e 178 cv. O motor diesel de 2.0 litros está disponível em 148 cv ou 182 cv, e todos os motores Q3 vêm com uma caixa manual de seis marchas ou o auto -câmbio S tronic da Audi .

Se você quer um maior desempenho, a Audi também oferece um modelo RS Q3 , que possui um motor de cinco cilindros a gasolina de 335 cv, ou um impressionante motor de 362 cv com o pacote Performance. Os motoristas que procuram algo entre os modelos RS e normal terão suas orações respondidas, já que espera-se um SQ3 quente que produza cerca de 300bhp em oferta.

Análise completa do Audi Q3
Avalie este artigo!